GESTÃO PROFISSIONAL

Gestão Profissional

Como funciona a gestão profissional para condomínios?

A Gestão Profissional é uma opção moderna e crescente em todo o país. A empresa é eleita como síndico na assembleia geral dos condôminos e passa a ser responsável por todas as obrigações previstas na legislação cumprindo a Convenção e o Regimento Interno e estabelecendo padrões de qualidade profissional a função.

O atendimento ao morador é feito por um profissional treinado na função e habilitado para intermediar os conflitos e propor e executar soluções rápidas para as ocorrências do condomínio.

A permanência ou a visitação do síndico no condomínio serão estabelecidas em contrato e o trabalho executado é medido pelo resultado diário. A empresa estabelece garantia de qualidade nos serviços prestados, clareza nas atividades exercidas, comprovação e registro de todas as funções e transparência com a apresentação de relatórios e prestação de contas padronizada.

Com a Gestão Profissional é possível elaborar com base na experiência e em parâmetros técnicos, o plano de manutenções obrigatórias e preventivas do edifício e executar de acordo com planejamento orçamentário aprovado em assembleia garantindo a manutenção do patrimônio dos possuidores.

O planejamento orçamentário é elaborado após a avaliação das contas atuais, renegociação de fornecedores e a aprovação na assembleia. Mesmo em tempos de crise há casos em que a taxa condominial pode ser mantida sem aumentos ou até ser reduzida com a reavaliação dos serviços contratados e dentro de um sistema de compras organizado e comparativo.


VANTAGENS DA GESTÃO PROFISSIONAL

  • plano icon Plantão e atendimento 24 horas para EMERGÊNCIAS;
  • plano icon Imparcialidade na aplicação da convenção e regimento interno;
  • plano icon Vistoria regular do edifício providenciando as ações de ordem específica para manutenção e conservação assim que verificadas;
  • plano icon Avaliação periódica do condomínio e exposição da visão profissional ao conselho elegendo e viabilizando as prioridades a serem trabalhadas;
  • plano icon Apresentação dos 03 orçamentos/cotações para manutenções em geral no Condomínio;
  • plano icon Prestação de contas mensal ao conselho;
  • plano icon Relatórios de atividades do síndico e o cronograma de manutenções obrigatórias e preventivas da edificação;
  • plano icon Gastos planejados, mapeados e amortizados ao longo do ano;